Momentos

Momentos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais uma semana tipica...

A semana passada foi mais uma típica semana do 2o semestre, muito trabalho, pouco treino. Consegui fazer 2 treinos de natacao, treinos curtos de +/- 2000mt e um treino de corrida. Uma viagem de trabalho de ultima hora quebrou o restante dos treinos.

Restou o final de semana, que na verdade, começa na 6a feira....à noite... na natação. Combinamos percurso, ponto de encontro, horário e quem vai....

Nesse final de semana, o verão começou a mostrar a cara....Sabado e domingo de muito sol e calor.

Como minha proxima prova será o internacional de santos, em fevereiro/2011, tenho feito apenas treinos de manutenção, bem tranquilo.

Sabado nao foi diferente, encontrei a Bat-gigante as 7 nas américas e rodamos 50 km ( 5 voltas ). Depois teve aquela parada sagrada na padaria do recreio para o já tradicional pão-com-manteiga e coca-cola.

Encontramos com o Barak e subimos a grota ( a serrinha que liga barra à guaratiba, +/- 2km de extensão, bem rolada ). Meu cateye está com problemas.....mas deve ter dado uns 100km.

O ponto triste de sabado foi o acidente com o virmar, um ciclista das antigas, atingido por um taxi nas americas. Fui o 1o a chegar ao local e de imediato chamei a SAMU e "capturei" a chave do taxista para ele não vazar.

Graças a Deus o Virmar estava "apenas" com um corte na testa e consciente. Acredito nao ter sido nada mais grave.

Já no domingo, como estava muito quente, preferi sair correndo do posto 4 da barra e fazer o percurso barra-joá-canoas, que é bem mais fresco, com muitas ávores, e um dos meus trajetos favoritos. Tinha em mente fazer 1:40 de run....subi a estrada das canoas uns 10 minutos e voltei....fechando em 1:50 com as pernas cansadas e satizfação garantida. O ritmo....e a distâncias....nao sei....não corro com garmim...se estou bem, aperto um pouco, se estou cansado...diminuo....

Tem coisas que a gente faz que valem o dia....uma delas é sair correndo da orla, em 20 minutos subir as montanhas do rio.....e terminar na praia...bebendo um guaracamp !!! Na proxima tiro uma foto pra registrar a paisagem...

Abs a todos e boa semana.....ah....amanha é feriado....se a chuva deixar vai rolar um treininho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário