Momentos

Momentos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Daqui pra frente....tudo vai ser diferente !!!!

Nasceu....Giovanna nasceu.....na 6a feira, dia 12/11/10 ( data maneira ein ! ), as 15:24. Sempre achei que ela iria nascer no até o final dessa semana, mas após a consulta no dia 11/11, quinta-feira, a médica deu + 1 semana. Aí relaxamos.....

A semana já vinha com pouquissimos treinos, apenas uma natação de 2000 na 2a e na 4a. Tentei correr 4a a noite, mas abortei depois do 4o tiro de 200mt, tava muiiiiito cansado. Na 5a feira a preguiça bateu novamente e preferi um cinema ao treino de corrida.

Na 6a feira, após uma noite mal dormida, a Carol reclamou de algumas dores. Achei que não era nada demais e fui trabalhar, normalmente. Lá pelas 11 e pouco, ela me ligou e falou que tava indo pra perinatal. Estava no centro do Rio às 12:30, em 40 minutos cheguei em casa....peguei a máquina fotográfica, e fui pra maternidade.

Cheguei no quarto e logo em seguida ela foi pra sala de parto. Mais 2 horas ela nasceu. Acompanhei tudo, filmei e no momento que ela nasceu caiu a ficha. Everything changed....

Quando ela tava na barriga, a gente não tem noção. Pra mim, era só um barrigão. Agora nao...é um bichinho que depende da gente pra tudo....e vou te falar....é muito bom.

Agora sei que tudo vai ser diferente....os treinos terão que se adaptar à ela, o pedal, a natação e a corrida vão ser depois da mamada, quando ela for dormir....mas vai dar tudo certo.

O 1o treino como daddy foi na 2a feira de feriado. um pedalzinho de 3 horas, o tempo da dormidinha...hehehe....

Estavamos Eu, Blau, Gabeira, Bola, Paulão, Hans e Hama....2 voltinhas na américas e depois pegamos o joá em direção à canoas....eles seguiram pro alto e eu pra casa.....O mais importante é que cheguei em casa e tava tudo em ordem.....

Vamos ver como vai ser o final de semana....

Abs e bons treinos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário