Momentos

Momentos

terça-feira, 18 de março de 2014

Meu diario para o IronMan Brasil 2014 - Cap #2

Segunda semana de treino específico para o IronMan.

Minha meta é conseguir "encaixar" 1 treino por dia, e essa semana deu tudo certo.

resumo da semana #2

2a feira - 2500 swim, série principal 10x50
3a feira - 50 km de bike continuo
4a feira - 1500 swim solto, 10km run 5x800/200
5a feira - 10km run 4 leve, 5 moderado, 1 leve
6a feira - 2500 swim, série principal 10x100

Sabado - 140 km na BR 040 : Outro bom treino, desta vez com a compania do Anderson Rogenski. Mesmo percurso da semana passada, com um pouco de sol e temperatura agradável. Terminei o treino bem e fechei com 30 min de run

Treino de Bike


Create Maps or search from 80 million at MapMyRun
Domingo

Beach Biathlon do Rei do Mar.

O meu planejamento era fazer o Biathlon e correr depois. Como a Rio Sport Center me inscreveu equivocadamente no challenge, larguei "na pipoca" no beach biatlhon e fiquei sem o tempo registrado. Fiz uma boa natação, senti um pouco o peso dos 140km nas pernas, fazendo uma corrida "travada", fechando  a prova 32 minutos.

Na seguida, parti para a longa de corrida. Esqueci o pequeno detalhe de comer algo. Ja eram 9:15 da manha e minha ultima refeicao tinha sido umas 3 horas antes.

Conclusão, com 4 km, no inicio da niemayer deu "teto preto". Tomei o unico gel que estava reservado para a metade da corrida, melhorei um pouco e segui e restante do treino num ritmo bem tranquilo terminei as 2:15 fechando 24 kms, um ritmo médio de 5:40/km...o que considero ótimo devido as circunstancias ( muito calor, pós-prova e má-alimentação )

Treino de Corrida


Create Maps or search from 80 million at MapMyRun

Semana que vem o bicho vai pegar....serão 160 km de bike que equivalem a mais que os 180 km de floripa....e as mesmas 2:15 de corrida no domingo.

IronMan.....se fosse facil seria chamado de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário