Momentos

Momentos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por que eu AMO o IRONMAN BRASIL

1. Porque eu amo os 12 finais de semana de preparação, a partir de março. Mesmo que em alguns destes eu complete os treinos ( ou nem chego a completar ) em um estado deplorável;

2. Porque eu amo o ultimo final de semana, com um treininho leve e relaxante com os amigos;

3. Porque eu amo a 4a feira, antes da viagem. Empacotar a bike, roupas, etc...;

4. Porque eu amo chegar no aeroporto em floripa, parecendo uma convenção de atletas;

5. Porque eu amo chegar em jurerê na 5a feira, almoçar no spazio ou no "Doce Magia";

6. Porque eu amo comer uma torta e beber um "machiatto" no open shopping;

7. Porque eu amo encontrar os amigos de treinos, e perguntar "e ai, td pronto ?";

8. Porque eu amo estar em um bairro lindo, limpo e pra onde vc olha, se vê atletas, familias,
crianças, paz, um life style que só o IronMan pode produzir ;

9. Porque eu amo o buffet de sopas e massas do "secos e molhados";

10. Porque eu amo comprar pao na padaria cedo e encontrar somente atletas;

11. Porque eu amo a corridinha de 40 min na 5a feira, no final do dia;

12. Porque eu amo um pedalzinho de 20km na 6a feira, no final do dia;

13. Porque eu amo dar uma nadadinha no sabado pela manha, tomar um expresso depois e bater
papo com os amigos, estirado num sofá a beira da praia;

14. Porque eu amo nadar 3.800 metros;

15. Porque eu amo pedalar 180 km, fazer as 2 subidinhas saindo de jurerê, pegar um ventinho na beira-mar;

16. Porque eu amo  correr 42 km, incluindo as ladeiras de canasvieiras, passar 3 vezes na "cidade";

17. Porque cruzar a linha com minha filha, meu anjinho, foi simplesmente....sem palavras;

18. Porque toda vez que soa a buzinha em jurerê, eu sei que Deus estará comigo nas proximas 9,10 horas

19. Porque todo ano Deus me mostra como eu seu pequeno, e como ELE é GRANDE !!!

20. Por isso eu amo o IRONMAN BRASIL

4 comentários:

  1. Cara muito show este post... ficou sensacional, como esta linda foto !!! Parabéns Cris !!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Linda foto! parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizem amém irmão.Lindo post,linda foto.Parabéns Chamba,DEUS não escolhe os capacitados,ele capacita os escolhidos.

    ResponderExcluir
  4. Belo texto.
    Fiquei com vontade de experimentar cada etapa dessas.
    Abs.

    ResponderExcluir