Momentos

Momentos

terça-feira, 10 de maio de 2011

I CAN !!!!! FP 4:14

Faltam 20 dias para o IronMan....ou mais 2 semanas de treino, mas, para mim, os treinos terminaram neste ultimo final de semana ( 7/maio ), com um 180km de bike no sabado e 32km de run no domingo.

Os proximos 2 finais de semana serão treinos leves, visando a recuperação e descanso. Neste final de semana vou aproveitar o beach biathlon para sair do "lugar comum" e me divertir um pouco. Nem considero os proximos 2 treinos como "treinos para ironman". O que tinha que ser feito, foi ( ou pelo menos tentou-se ).

Olhando para o se passou nessas ultimas 10 semana, até que estou em paz com minha consciência e mais tranquilo para a prova.

Fiz o possível. Tentei manter a minha programação de treinos. Mesmo me sentindo cansado ao extremo e nao tendo o rendimento que esperava, em nenhum momento pensei em desistir. Essa palavra simplesmente nao existe para mim.

Sim, houve uma semana, antes do 1/2 Iron em brasilia que abortei um treino de bike e não treinei nenhum dia da semana. Não por desânimo ou preguiça, mas por pensar que essa seria a melhor forma de "botar a casa em ordem".

E funcionou....fiz uma prova razoável em brasilia, e, comparando com os resultados dos demais atletas, nao foi tão ruim. Todos aumentaram o tempo em relação a prova de 2009.

Nos finais de semana posteriores, fiz 2 treinos duros de bike na BR040 ( 200km e 166km ) e pela 1a vez me senti bem, terminando o treino "inteiro".

Se por um lado os treinos nao encaixaram, sinto que estou mais maduro e experiente que nos anos anteriores, com a cabeça mais forte, e vai ser nessa experiência e na minha FÉ em DEUS que estarei alinhando as 7 horas da manha de domingo, dia 29 de maio, nas areias de jurerê internacional, para mais um IronMan.

"I CAN do all the things in HIM that strengtheneth me !"

Filipenses 4:13

2 comentários:

  1. Vendo você treinar e se dedicar ao esporte, mesmo com todas adversidades que sabemos ter, é inspirador para todos!!! Você irá muito bem, e por estar se cobrando menos desta vez, pode ser que se surpreenda ainda mais com o resultado final!! Sabe que nos encontraremos la diversas vezes, espero que seja para chegarmos no claro ainda!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir